Prefeito destaca o desenvolvimento do município: de cidade dormitório para cidade universitária e industrial
11 de maio de 2021. O sol brilhando na segunda maior e mais importante de Goiás. Numa cerimônia sem público nesta manhã foi celebrado o aniversário de 99 anos de fundação de Aparecida de Goiânia. A cerimônia aconteceu na agora oficializada Cidade Administrativa Maguito Vilela e na ocasião o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) apresentou o que projeta para quando a cidade atingir os 100 anos.
“Espero que possamos voltar à normalidade e, no próximo ano, já celebrar com uma grande festa aqui”, disse Gustavo. E completou: “Quero ver a cidade com várias outras indústrias, mais empresas se instalando aqui, novos postos de trabalho sendo ofertados, as escolas funcionando e, principalmente, um sorriso no rosto de cada aparecidense”.
Gustavo Mendanha destacou os grandes avanços de Aparecida de Goiânia nos últimos anos.
“Nossa cidade deixou de ser cidade dormitório e passou a ser uma cidade universitária e industrial. Estamos caminhando agora para sermos uma cidade inteligente.”
Um dos maiores sucessos da gestão Gustavo Mendanha foi a questão do combate à Pandemia do Novo Coronavírus na cidade. Mendanha reforçou o compromisso de buscar sempre as melhores práticas de gestão para o município.
“Sempre buscamos nos balizar com aqueles países que inicialmente lidaram com a pandemia. Foi buscando essa experiência internacional que conseguimos nos anteceder e nos tornar mais eficientes que grande parte dos municípios.”
Sobre o futuro da cidade, o emedebista afirmou que sua gestão fará “todos os investimentos públicos” necessários para que Aparecida seja referência estadual, nacional e no mundo.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia