SAIBA COMO SERÁ O CORTEJO FÚNEBRE E SEPULTAMENTO DO EX-DEPUTADO ESTADUAL LÉO MENDANHA
O sepultamento do ex-deputado estadual Léo Mendanha seguirá o protocolo sanitário contra a disseminação da Covid. O corpo chega de São Paulo e segue para o cemitério. Não haverá velório e o sepultamento não será aberto ao público.
Quem desejar conceder o último adeus ao ex-deputado poderá participar do cortejo que está previsto para sair da Cidade Administrativa às 17 horas desta quinta-feira, 8. Pedimos a todos que fiquem sempre em seus respectivos carros, use máscara e faça o distanciamento social.
O prefeito Gustavo Mendanha recebeu, nesta manhã, alta da internação hospitalar para tratamento contra a Covid e vai acompanhar o cortejo de dentro de um veículo com a família.
Em razão dos protocolos sanitários e para evitar aglomerações não haverá momento de cumprimento a família. A família agradece a todos pelas orações e compreensão neste momento.
————–
Liosmar Evaristo Mendanha (Léo Mendanha)
Data de nascimento: 29 de novembro de 1954, Inhumas, GO.
Casado com Sônia Melo Mendanha, pai de Gustavo, Danilo e Thaize Mendanha e avô de cinco netos. Servidor público efetivo como Fiscal de Tributos, foi secretário municipal dos prefeitos Norberto Teixeira e Maguito Vilela, vereador, deputado estadual por dois mandatos e presidente de honra do MDB de Aparecida.
Relacionadas
Ibaneis sobre o decreto que restringe força policial: “Interferência”
Queda de avião no Cazaquistão: 28 pessoas sobreviveram, duas delas crianças
Irmão descobre que irmã de 12 anos estava sendo estuprada pelo padrasto durante conserto de celular