O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha após muitas tentativas de se filiar ao PL, PP, PSD e REPUBLICANOS tomou a decisão de se filiar ao PATRIOTA. Gustavo não foi feliz na tentativa de se filiar a um partido grande e na base de apoio do presidente Jair Bolsonaro. Desta forma, em reunião nesta quarta-feira, 30/03, com o presidente do PATRIOTA-GO, Jorcelino Braga, o prefeito de Aparecida de Goiânia definiu sua filiação e sua pré-candidatura pela sigla ao governo do estado.
Amanhã está marcada a renúncia de Gustavo Medanha da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. No sábado deve acontecer um grande evento para dar o pontapé inicial da sua pré-candidatura já no novo partido. O PATRIOTA tem várias de suas lideranças na base de apoio do governador Ronaldo Caiado. O partido ainda exigiu que Medanha não se alie a Marconi Perillo de forma alguma nas eleições deste ano. Jorcelino Braga e o ex-governador de Goiás são inimgos quse que mortais.




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.