O senador Hamilton Mourão (Republicanos) criticou Lula (PT) por receber o ditador da Venezuela Nicolas Maduro no Palácio do Planalto. No Twitter, o ex-vice-presidente da República afirmou que a conduta do petista mostra que ele que não tem compromisso com a democracia. No Twitter, o ex-vice-presidente da República afirmou que a conduta do petista mostra que ele que não tem compromisso com a democracia.
“Na campanha de 2022, o TSE determinou a retirada de inserções que associavam Lula a ditadores como Maduro e Ortega. A presença de Maduro no Brasil é uma vergonha para brasileiros e um desrespeito ao bom povo venezuelano. Maduro é acusado de torturas, desaparecimentos, agressões e crimes contra a humanidade. Lula, ao receber Maduro, mostra que não tem compromisso com a democracia e nossos valores!”, escreveu o general da reserva hoje (29).
Lula pretende assinar um memorando de entendimento com o ditador venezuelano na área de alimentos e outro sobre mecanismos de supervisão de cooperação bilateral.
Fonte: O Antagonista




Relacionadas
Lei estabelece regras para protesto em cartório de débitos de serviços públicos essenciais no DF
Ronaldo Caiado defende Damares Alves após senadora relatar graves ataques da própria base
Nova MP poderá ser editada, se EUA confirmarem tarifaço