Homem acorda de coma e diz ter conhecido Jesus: “Ele disse para contar as maravilhas do céu”

Imagine acordar de um coma, presenteado com uma segunda chance na vida – uma oportunidade de consertar erros do passado, redefinir valores pessoais e compartilhar uma revelação milagrosa com o mundo. Esta é a extraordinária história de Jim Woodford, ou “Diamond Jim”, como era carinhosamente conhecido. Feito por si mesmo e ambicioso, Jim era um homem definido por sua riqueza material, mas sua vida estava prestes a passar por uma transformação que ele nunca esperava.

“Diamond Jim”, de acordo com sua esposa Lorraine, era um homem que acreditava, “Nada era um problema muito grande. Ele poderia consertar isso. No entanto, em seu coração, Lorraine, uma cristã devota, ansiava por uma mudança mais profunda em seu marido

Lorraine orou fervorosamente: “Deus, por favor, mude o coração dele. Traga-o para conhecer Jesus Cristo e apenas faça uma mudança nele e lide com essa maneira materialista”

Mais tarde naquele mês, uma dramática reviravolta nos acontecimentos se desenrolou. Depois de tomar mais de quatro vezes sua dosagem, Jim foi dominado por uma crescente sensação de queimação nas pernas. Achando cada vez mais difícil respirar, Jim reuniu seu último suspiro para gritar: “Deus! Me perdoe! Me perdoe!”

Nesta hora sombria, algo extraordinário estava acontecendo e ninguém sabia. Jim diz: “Olho para a direita e vejo uma vista incrível de lindas flores e prados. E eu virei minha visão para a esquerda e aquela linda grama verde passou de verde para marrom para queimada para preta e caiu em uma fenda. Eu vi a criatura mais hedionda que você poderia imaginar. E eu caí para trás em terror abjeto. Mas, nesse ponto, virei-me para a luz e gritei: ‘Deus, ajude-me. Me ajude!’”

Em resposta, diz ele, três anjos chegaram e o levaram pelo céu, levando-o a um encontro com Jesus Cristo. Relembrando essa experiência transformadora, Jim compartilha: “Percebi que estava olhando para ninguém menos que Jesus Cristo, o Filho de Deus… Eu não tinha resposta”.

Fonte: Filhos de Deus