Um homem, de 28 anos, foi socorrido após ser jogado de cima da Ponte do Rio Itapanhaú e ficar pendurado em fios de aço em Bertioga (SP). Em vídeo, é possível ver a vítima aguardando o resgate enquanto luta para não cair. À polícia, ele disse ter sido sequestrado dias antes e ficado em uma casa onde foi espancado. Um homem foi preso pelo crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha acionou a corporação após ter visto pessoas em atitudes suspeitas na ponte. Elas estariam com um carro e jogando um rapaz machucado na ponte. Chegando no local, a equipe da PM ouviu um pedido de socorro vindo da ponte e solicitou apoio aos bombeiros. Com o uso de equipamentos de resgate, um socorrista da corporação foi até embaixo da ponte e retirou o homem em segurança. Enquanto a equipe médica avaliava o estado de saúde dele, a PM recebeu a informação de que havia um carro tombado pela rodovia.
A equipe constatou que o veículo encontrado na rodovia era o mesmo usado pelo grupo na tentativa de homicídio contra o homem na ponte. No local, havia apenas um homem, que foi preso após ser reconhecido pela vítima.
Relacionadas
Secretaria alerta para golpe do IPVA inscrito na dívida ativa
Ladrão é preso de toalha após ser encontrado tomando banho durante invasão de casa em Goiás
Avião de 40 toneladas com chifres de rena foi puxado na força do braço por grupos de pessoas no aeroporto