A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Iporá, com suporte da Polícia Militar, prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (13), um homem de 33 anos, por lesão corporal qualificada pela violência contra a mulher, sendo a vítima sua parceira.
A vítima, de 67 anos, estava em casa quando o investigado chegou alcoolizado e a agrediu. Após chamado dos vizinhos, a PM prontamente se deslocou ao local e encontrou o autor. Averiguaram a situação e logo levaram o homem à delegacia, dando a ele voz de prisão em flagrante.
Segundo apuração da PC, o homem bateu a cabeça da vítima contra o muro da casa, além de tê-la arrastado, causando escoriações por todo o seu corpo. A mulher foi atendida no hospital local.
O delegado Igor Dalmy, responsável pelo caso, disse, ainda, que a Deam de Iporá representou pela prisão preventiva do suspeito, visto que, no passado, ele se gabou para a vítima de ter matado uma mulher no estado do Mato Grosso. Apesar de não confirmado, é palpável o perigo de mantê-lo solto.
Além de lesão corporal qualificada, o homem responderá ainda por dano, visto que quebrou, durante a agressão à vítima, alguns dos eletrodomésticos pertencentes à ela. A PC irá instaurar, ainda, inquérito para verificar se o crime não pode ser caracterizado, ainda, como feminicídio tentado.
O investigado está recolhido no presídio de Iporá e está à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão