A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, prendeu nesta terça-feira (27), o investigado, de 25 anos, que ateou fogo no primo, de 19, o qual acabou morrendo. O caso aconteceu no dia 1º de junho.
Na data, os dois primos entraram em conflito durante a madrugada. Ambos foram vistos por testemunhas em luta corporal na casa da avó do investigado, no bairro São Sebastião, em Itumbiara, quando em um determinado momento, o suspeito pegou um thinner e um isqueiro e ateou fogo em seu familiar. A vítima, em chamas, saiu correndo e conseguiu entrar para debaixo de um chuveiro, mas seu corpo já estava 86% queimado.
O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, que imediatamente o transferiu para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás – Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. Devido a gravidade do caso, o rapaz morreu no dia 13 de junho, após não resistir aos ferimentos.
Durante o interrogatório, o homem ficou em silêncio. Caso seja condenado pelo crime, poderá cumprir pena de 12 a 30 anos de reclusão. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Funcionário que furtou R$ 1,5 milhão de banco levou dinheiro em caixa
Ficco encontra R$ 20 mil escondidos dentro de livro e de caixa de sapato em Goiânia
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS