Um homem foi preso ontem (24) suspeito de matar a esposa e o filho e simular um incêndio acidental na casa em que eles moravam, em São Domingos, no nordeste do estado. No dia do crime, as chamas foram apagadas pelos vizinhos das vítimas. Segundo a Polícia Técnica-Científica, o suspeito disse que houve um curto-circuito na casa durante a recarga de um celular. Porém, a perícia identificou que os vestígios encontrados no local não eram compatíveis com essa versão. Durante a investigação, os policiais encontraram uma lâmina no corpo da Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos. A delegada responsável pelo caso, Lucilene Guimarães, confirmou a prisão do suspeito, mas não divulgou a motivação do crime nem como foi a dinâmica da morte das vítimas, pois o caso ainda está em andamento.
Homem é preso por matar a esposa e filho e simular incêndio em Goiás




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela