A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, no Jardim do Cerrado, em Goiânia.
O indivíduo é suspeito da prática de crime de roubo de veículo automotor, cometido mediante concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.
Segundo investigações, no último dia 6 de agosto, no Setor Papillon Park, em Aparecida de Goiânia, o suspeito, em companhia de uma mulher ainda não identificada, roubou um veículo após ameaçar a vítima com uma arma.
A vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo na data dos fatos, foi acionada através do seu aplicativo para atender uma corrida cujo início fora no Setor Garavelo, ainda em Aparecida de Goiânia, e cujo destino seria no Setor Cidade Vera Cruz, no mesmo município.
Conforme apontam as provas, após terminado o percurso, o suspeito solicitou uma corrida, fora do aplicativo, pelo valor de R$ 50, para o Setor Papillon Park, o que foi aceito pela vítima. Este foi o momento do roubo. A mulher utilizou uma arma de fogo. Os criminosos fugiram, então, em alta velocidade.
Investigações prosseguem com o fito de qualificar a comparsa do investigado. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025