A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, prendeu, nesta segunda-feira (01), um homem de 61 anos por feminicídio tentado.
A equipe policial recebeu a notícia de que A.A.S, o suspeito, por motivo de ciúmes, efetuou 03 disparos de arma de fogo no rosto da vítima, fugindo, com outras três armas, do local do crime.
Um áudio gravado por ele começou a circular em grupos de Whatsapp, em que ele não mostra nenhum arrependimento, dizendo, inclusive, que não “acertou” o tiro porque estava tremendo. Ao final, acrescentou que estava esperando 48 horas para se apresentar à polícia, pois assim não ficaria preso.
Após o início das investigações, foi possível identificar o suspeito, que esperou a situação flagrancial para comparecer à Delegacia acreditando que, assim, ficaria solto. Após a realização do interrogatório, onde o homem confessou seu crime, foi representada, junto ao Poder Judiciário, a prisão preventiva, sendo ela deferida.
O criminoso foi preso na residência de familiares. Após buscas, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado ao presídio. O autor responderá pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio) tentado, podendo pegar até 15 anos de prisão. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Natal do Bem 2024 tem horário especial nas vésperas de Natal e Ano Novo
Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás
Procedimentos com mulheres sedadas terão de ser acompanhadas por funcionárias