A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, prendeu, nesta segunda-feira (01), um homem de 61 anos por feminicídio tentado.
A equipe policial recebeu a notícia de que A.A.S, o suspeito, por motivo de ciúmes, efetuou 03 disparos de arma de fogo no rosto da vítima, fugindo, com outras três armas, do local do crime.
Um áudio gravado por ele começou a circular em grupos de Whatsapp, em que ele não mostra nenhum arrependimento, dizendo, inclusive, que não “acertou” o tiro porque estava tremendo. Ao final, acrescentou que estava esperando 48 horas para se apresentar à polícia, pois assim não ficaria preso.
Após o início das investigações, foi possível identificar o suspeito, que esperou a situação flagrancial para comparecer à Delegacia acreditando que, assim, ficaria solto. Após a realização do interrogatório, onde o homem confessou seu crime, foi representada, junto ao Poder Judiciário, a prisão preventiva, sendo ela deferida.
O criminoso foi preso na residência de familiares. Após buscas, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado ao presídio. O autor responderá pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio) tentado, podendo pegar até 15 anos de prisão. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson