A Polícia Civil de Goiás, através das equipes policiais da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9ª DRP, da Supervisão de Plantão/PCGO e da Central de Flagrantes de Anápolis/3ª DRP, prendeu na noite desta sexta-feira (25), um homem, de 39 anos, por diversos crimes. Consta na investigação que o suspeito, no dia 12 de agosto, chegou em casa, localizada em Pires do Rio, embriagado e ameaçou sua companheira, de 36, com duas facas, depois a agrediu e a trancou, junto com sua filha, de 13, (enteada do investigado), em um quarto, local onde abusou sexualmente da adolescente. Após horas de agressões e ameaças, o homem pegou a chave da moto da vítima e fugiu.
Comunicada dos fatos, a PCGO instaurou inquérito policial, colheu elementos indiciários, cujas agressões foram documentadas em laudos periciais, e representou ao Poder Judiciário pela custódia cautelares do suspeito, a qual foi deferida. Após informações do paradeiro do suspeito, foram realizadas diligências pela equipe da Central de Flagrantes da 3ª DRP/Anápolis, que resultaram na captura do investigado e no cumprimento do mandado de prisão.
O homem foi indiciado pelos crimes previstos nos artigos 129, § 13; 140; 147; 148, §1º, I, IV e V; 157 e 217-A, este por duas vezes, todos do Código Penal. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Homem morre após beber garrafa de cachaça para ganhar aposta em Anápolis
Ministro apoia boicote de frigoríficos brasileiros ao Carrefour
Homem de 30 anos morre à espera de UTI, em Goiânia