Um homem, de 36 anos, foi preso após espancar o amigo de 51 meio da rua em Vicente Pires. O motivo? De acordo com a investigação policial, foi porque a vítima disse que o café da casa do acusado “estava ruim”. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, os homens, que até então eram amigos, tomavam café na casa de um deles. Foi quando o convidado reclamou que o café estava ruim. Por conta disso, acabou expulso da residência, eles começaram a discutir e o bate-boca terminou em briga no meio da rua.
Homem espanca amigo por reclamar de “café ruim”; veja vídeo!




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.