Dois homens foram flagrados na madrugada de hoje (3) em Franca (SP) em uma tentativa de furto a um idoso que passou mal no meio da rua. A ação foi filmada pela Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) e os agentes conseguiram evitar o crime. O idoso, de 69 anos, tinha ido acompanhar o filho à Santa Casa, mas precisou sair do hospital. Por volta de meia-noite, ele caminhava pela Praça Barão, no Centro, quando começou a passar mal.




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal