Em entrevista à rádio Difusora, candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia afirmou que vai mostrar o “lastro de corrupção” do adversário
O candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), deu início a uma série de entrevistas que antecede o segundo turno, nesta terça-feira (8). À Rádio Difusora, ele afirmou que chegou a “hora de mostrar quem realmente conhece a cidade e quem realmente presta serviço pela cidade”.
Professor Alcides também declarou que, nesta segunda fase da disputa, dará todas as respostas às acusações do adversário e vai “desmentir todas as calúnias”. “Mostrar toda a verdade de quem é nosso adversário.”
O candidato do PL também prometeu acirrar os ânimos nesse segundo turno e expor quem é o candidato Leandro Vilela (MDB) e o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB). “Vamos mostrar o lastro de corrupção. Tanto dele quanto de Gustavo. Vamos fazer um rosário de informações que não foram levadas ao programa eleitoral. Já temos toda a documentação pronta”, garantiu.
Ele também garantiu que, no segundo turno, participará de todos os debates e sabatinas. “Não vou deixar de ir a nenhuma entrevista.”
Bolsonaro
Segundo Alcides, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornará a Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, municípios que têm segundo turno com candidatos do PL. “Bolsoaro deve influenciar de forma muito positiva”, disse otimista.
Relacionadas
Itamaraty afasta servidor que defendeu ‘cacete em indígena’ em ato de Brasília
Funcionária da Embaixada do Zimbábue desaparece no DF
Governo suspende temporariamente quatro bets; veja quais