A equipe médica que atende Silvio Santos, de 93 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, optou por mantê-lo internado por mais alguns dias e alterar a data de sua alta, prevista inicialmente para hoje (19). O dono do SBT deu entrada no local na noite da última terça-feira (16) com fortes sintomas de gripe, e foi diagnosticado com H1N1, um subtipo de Influenza A. O apresentador teve sua alta adiada para a próxima segunda-feira (22). A medida é por precaução. Segundo o SBT, Silvio tem tido boa evolução, com medicamentos e está bem. Os médicos entendem que, devido a idade de Silvio, ele só poderá sair quando estiver totalmente recuperado, o que ainda não aconteceu.
Hospital decide manter Silvio Santos internado




Relacionadas
CNJ adia para agosto análise de regras sobre aposentadoria compulsória
Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai
Mais de 30 parquinhos do Cruzeiro ganham brinquedos novos e áreas recuperadas