Conhecido pelo personagem Rick Marcos, de A Praça é Nossa, Kleber Lopes faleceu hoje (7), menos de um mês após ter completado 39 anos. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a notícia já foi confirmada por amigos e familiares.
A princípio, o humorista morreu por conta de complicações da covid-19 e com 80% dos pulmões comprometidos pelo vírus. Ele passou alguns dias isolado após ter testado positivo, mas precisou ir para o hospital e ser internado ontem (6).
Kleber também interpretou Gigi, assistente da personagem milionária de Andreia de Nóbrega. Por conta das gravações do humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega estarem paralisadas devido a pandemia, ele estava se dedicando a um programa no rádio e na internet.



Relacionadas
[VÍDEO] Pai é flagrado chutando filha de três anos no meio da rua no Paraná
Flávio Bolsonaro defende EUA e diz que Lula ‘lambe as botas da China’
Goiás tem alerta de perigo para baixa umidade, diz Inmet