Lajedo amanheceu, ontem (3), diante de uma das ocorrências mais chocantes já registradas no município. A cabeça de Maria Lins de Almeida, 88 anos, desaparecida desde terça-feira (2), foi encontrada dentro de um saco plástico deixado em uma estrada vicinal no bairro Bom Jesus, fato que abalou a população e gerou forte comoção.
Conhecida pela simplicidade e pelo comportamento pacífico, Dona Maria era muito querida na comunidade, o que torna o crime ainda mais brutal e revoltante. Moradores, consternados, acompanharam a chegada das autoridades ao local e demonstraram indignação com a violência empregada.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem em diligências para localizar o restante do corpo e identificar os autores do crime. As investigações estão sendo conduzidas com rigor, dada a gravidade do caso.




Relacionadas
Flávio Bolsonaro se encontra com JD Vance e Rubio e fala sobre facções
Caiado vai pra cima de Lindbergh e pede exame antidoping. Veja vídeo!
Depois de quase três anos, Neymar está de volta à seleção