Lajedo amanheceu, ontem (3), diante de uma das ocorrências mais chocantes já registradas no município. A cabeça de Maria Lins de Almeida, 88 anos, desaparecida desde terça-feira (2), foi encontrada dentro de um saco plástico deixado em uma estrada vicinal no bairro Bom Jesus, fato que abalou a população e gerou forte comoção.
Conhecida pela simplicidade e pelo comportamento pacífico, Dona Maria era muito querida na comunidade, o que torna o crime ainda mais brutal e revoltante. Moradores, consternados, acompanharam a chegada das autoridades ao local e demonstraram indignação com a violência empregada.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem em diligências para localizar o restante do corpo e identificar os autores do crime. As investigações estão sendo conduzidas com rigor, dada a gravidade do caso.


Relacionadas
Frango cai, milho e farelo sobem e apertam margem do avicultor
[VÍDEO] Pit bull mata Shih-tzu durante ataque em rua de Jataí
Justiça do Rio decreta falência da Oi pela segunda vez