Uma integrante da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti passou mal durante o desfile do Grupo Especial, na noite de ontem (23), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e a cadeira de rodas onde ela estava acabou imprensada por um carro alegórico da própria agremiação.
Hoje (24), a assessoria de imprensa da escola informou que Alba Regina Gomes, de 72 anos, recebeu alta da emergência do Hospital Souza Aguiar. “Ela se encontra bem e foi para casa. Durante o desfile da azul e amarelo, ela se sentiu mal e foi socorrida pela equipe de socorristas do Sambódromo, quando o último carro da agremiação ‘bateu’ em sua cadeira de rodas”, informou a assessoria da Tuiuti.
Idosa tem cadeira de rodas imprensada por carro alegórico




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.