Uma influencer de 32 anos foi internada na UTI de um hospital de Londrina (PR), após ser atacada enquanto chegava em casa, na última terça-feira (9). O autor da tentativa de feminicídio é o ex-namorado da vítima, Gabriel Augusto Bermudes Faveri, de 26 anos, que teria usado um facão para atingi-la na região da face e do braço. Ele foi preso hoje (11) pela Polícia Civil (PC). Conforme a mãe de Daniele Gonçalves, a filha, que voltou para o Paraná depois de mais de cinco anos vivendo em Goiânia, quase teve o braço decepado por Gabriel. Daniele foi submetida a cirurgias de reconstrução do membro.
A mãe de Dani, como é conhecida nas redes, conta que a filha voltou a morar em Londrina com ela no final do ano passado e estava em uma fase feliz. No dia do ataque, a mulher narra que Dani chegava em casa do trabalho no final da tarde, sozinha e de carro, quando teria percebido um carro preto estacionado a poucos metros do portão de entrada. Ainda de acordo a mãe, segundo relatado pela filha, nesse momento o ex-namorado desceu do veículo com um facão, estourou o vidro do lado do motorista, em que estava Dani, e começou a golpeá-la.
Prisão de Gabriel
Gabriel Augusto Bermudes Faveri foi preso hoje (11) em uma clínica psiquiátrica em Maringá (PR), depois de ser internado no local por familiares. Segundo o advogado de defesa de Faveri, João Batista Cardoso, a PC foi informada sobre o paradeiro do rapaz, e ele foi encaminhado à delegacia. Cardoso diz que a tentativa de feminicídio teria ocorrido por causa de um surto psicótico, e que após o crime Gabriel teria fugido e se escondido em uma mata. O pai foi quem encontrou o filho e o levou para a clínica.
Relacionadas
Natal do Bem 2024 tem horário especial nas vésperas de Natal e Ano Novo
Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás
Procedimentos com mulheres sedadas terão de ser acompanhadas por funcionárias