Uma influencer de 32 anos foi internada na UTI de um hospital de Londrina (PR), após ser atacada enquanto chegava em casa, na última terça-feira (9). O autor da tentativa de feminicídio é o ex-namorado da vítima, Gabriel Augusto Bermudes Faveri, de 26 anos, que teria usado um facão para atingi-la na região da face e do braço. Ele foi preso hoje (11) pela Polícia Civil (PC). Conforme a mãe de Daniele Gonçalves, a filha, que voltou para o Paraná depois de mais de cinco anos vivendo em Goiânia, quase teve o braço decepado por Gabriel. Daniele foi submetida a cirurgias de reconstrução do membro.
A mãe de Dani, como é conhecida nas redes, conta que a filha voltou a morar em Londrina com ela no final do ano passado e estava em uma fase feliz. No dia do ataque, a mulher narra que Dani chegava em casa do trabalho no final da tarde, sozinha e de carro, quando teria percebido um carro preto estacionado a poucos metros do portão de entrada. Ainda de acordo a mãe, segundo relatado pela filha, nesse momento o ex-namorado desceu do veículo com um facão, estourou o vidro do lado do motorista, em que estava Dani, e começou a golpeá-la.
Prisão de Gabriel
Gabriel Augusto Bermudes Faveri foi preso hoje (11) em uma clínica psiquiátrica em Maringá (PR), depois de ser internado no local por familiares. Segundo o advogado de defesa de Faveri, João Batista Cardoso, a PC foi informada sobre o paradeiro do rapaz, e ele foi encaminhado à delegacia. Cardoso diz que a tentativa de feminicídio teria ocorrido por causa de um surto psicótico, e que após o crime Gabriel teria fugido e se escondido em uma mata. O pai foi quem encontrou o filho e o levou para a clínica.
Relacionadas
PGR se manifesta contra pedido de prisão preventiva de Bolsonaro
Sandra Alves posta luto no dia da mentira para aumentar engajamento nos stories
Parto de jovem russa expõe rede de tráfico humano e seita com suposta ligação ao Brasil