A influenciadora Ashlee Jenae, de 31 anos, conhecida por conteúdos sobre estilo de vida, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Tanzânia durante uma viagem de luxo que deveria ser inesquecível: ela havia acabado de ficar noiva de seu parceiro, Jon McCann.
De acordo com relatos iniciais compartilhados por amigos próximos e que se espalharam rapidamente pelas redes sociais, McCann afirmou às autoridades que Jenae teria tirado a própria vida. No entanto, pessoas próximas à influenciadora contestam essa versão e o apontam como principal suspeito. “Ashlee jamais faria algo assim”, declarou a executiva Savannah Britt em uma publicação que já alcançou milhões de visualizações.
O casal havia compartilhado publicamente fotos e vídeos felizes da viagem, incluindo passeios pela savana, encontros com leões brancos e o momento do pedido de casamento, celebrado por Jenae nas redes sociais. Em contraste, McCann quase não mencionava a noiva em seus perfis e, segundo testemunhas, continuou publicando normalmente após a morte dela.
Ele foi preso e permanecerá detido enquanto o caso é investigado.


Relacionadas
DF: Agências do trabalhador têm 1.371 vagas nesta segunda-feira (6)
Brasil é eliminado da Copa do Mundo pela Noruega
Avião com 8 pessoas a bordo faz pouso forçado em rio de Nova York