Uma jovem de 23 anos afirmou ter sofrido violência sexual durante uma das festas de peão mais tradicionais do Brasil, a Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo, neste último fim de semana. Em sua rede social, a influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Franciane Andrade disse que foi dopada, o que a deixou inconsciente no evento. Na manhã de hoje (01), ela compareceu à delegacia para novos esclarecimentos.
“Eu não sei o que fazer. Eu estou arrasada em ter que falar pro meus pais que eu fui estuprada. Que dor que eu estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era”, contou abalada aos seguidores, e pedindo um posicionamento dos organizadores do evento.
“Peço muito a ajuda de vocês, muito mesmo, Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso. Paguei um dos camarotes mais caros para ter mais segurança e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém”, disse ela aos prantos.
De acordo com o relato, ‘Fran’, como é chamada carinhosamente por alguns amigos, disse que procurou a polícia de Mogi Guaçu, em São Paulo, e passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista teria dito que há indício de abuso.
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia