Influenciadora de digital americana, com mais de um milhão de seguidores, teve seu filho retirado pelo conselho tutelar após postar a criança enrolada em plástico filme sendo empurrada pelo pai.
Savannah Glembin compartilhou em seu TikTok, nesta segunda-feira (6), um vídeo chorando explicando que seu bebê foi levado pelas autoridades de proteção às crianças, após filmagem de brincadeira se tornar viral.
No vídeo, o filho aparece firmimente enrolado por plástico filme, não conseguindo mexer os braços e as pernas. Além disso, ele é constantemente empurrado pelo pai, que usa um uniforme militar na gravação, caindo diversas vezes na cama do casal.
Savannah afirma que a postagem, que a produtora apagou das redes, foi apenas algo divertido que Hank, seu marido, fez porque Gunner estava entrando no forno e colocando o garfo na tomada.
“Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando”, completa, em prantos.
A tiktoker foi duramente criticada por outros produtores de conteúdos da plataforma, com comentários do tipo: “Não consigo me sentir mal por você” ou “Sem desculpas. Isso não foi nada legal.”
Em sua última postagem revela que o bebê foi devolvido ao casal, ela diz que o caso foi um erro que nunca mais irão cometer.
“Essa semana foi extremamente traumatica para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente.”
Fonte: R7
Relacionadas
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025