A influenciadora digital Ingrid Lima contou em suas redes sociais que o ex-jogador do Real Madrid, Vinicius Tobias, que atualmente joga no Shakhtar Donetsk, não é pai da sua filha recém-nascida, Maitê.
Nos stories, Ingrid explicou que não está mais em um relacionamento com o atleta. “Vim dar um posicionamento sobre algo que já está ficando chato e que, infelizmente, tenho que dar satisfação para vocês. Não que eu devo estar fazendo isso, pelo contrário-porém, no meio da internet, eu deixei de ser uma pessoa normal e me tornei uma figura pública”, afirmou.
“Eu poderia vir aqui e explicar detalhe por detalhe, foto por foto, como tudo isso começou, porém, não é minha intenção prejudicar ninguém. Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo e, nessas idas e vindas, eu me relacionei com uma pessoa, ele também, ambos seguiram sua vida”, disse.
A influencer contou que ambos decidiram realizar o teste de paternidade e o resultado deu negativo. “No meio disso tudo, veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de DNA, e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração mesmo para vocês pararem de atacar ele, eu pedi para que ele não comparecesse ao parto e não postasse nada sobre a Maitê até o exame sair. Eu e o Vinicius já sentamos, conversamos e resolvemos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele, que ambos possam seguir sua vida em paz”.
Acontece que Vinicius chegou a fazer um ensaio fotográfico ao lado de Ingrid grávida, além de uma tatuagem em homenagem à pequena Maitê e estava pagando pensão para a filha.
Influenciadora teria traído ex-jogador com entregador de açaí
De acordo com o portal Leo Dias, a modelo teria traído o atleta com Vinicius Duarte, um entregador de açaí. A descoberta da paternidade da criança, que nasceu no último dia 8 de outubro, aconteceu após o lateral-direito tatuar o nome da bebê no próprio corpo.
Um teste de DNA expôs a traíção. Ainda de acordo com o portal, o atleta também teria traído a influenciadora durante o relacionamento.
Relacionadas
Governo aprova planos contra desmatamento no Pantanal e na Caatinga
STF adia decisão sobre responsabilização de redes por conteúdos
Morre a influenciadora Fernanda Britto, aos 64 anos