O Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul (IPEMS), completou nesta segunda-feira (21), 30 anos, carregando o lema “Confiança e credibilidade”. Ao longo dos anos, foram acompanhadas 15 eleições, entre municipais e estaduais.
Segundo o economista Lauredi Borges, a pesquisa é a ferramenta mais importante para a tomada de decisões, é com ela que o gestor pode realmente ver qual a necessidade e vontade da população de determinada área. “Muitas vezes o administrador pensa que a prioridade é fazer praça, mas a população não quer isso, quer um ponto de ônibus ou recapeamento, então é importante fazer o levantamento de necessidades”, disse o Fundador e Diretor Geral do Instituto.
Para o deputado federal Beto Pereira, a pesquisa é um instrumento que consegue dar ao contratante uma condição de mensurar qual o sentimento da população ao que for indagado. “É um instrumento muito importante para que nortear qualquer decisão que se venha a tomar”, disse.
“Gostaria muito de agradecer aos amigos e clientes que ontem foram até ao IPEMS para nos cumprimentar pelos 30 anos de fundação: Eduardo Riedel; Sérgio de Paula; Dep. Federal Beto Pereira; Dep. Federal Rose Modesto; André Puccinelli, Ulisses Rocha; Mansour Elias Karmouche; Adilson Rodrigues; Antônio João Hugo Rodrigues (AJ); Subprefeito de Anhanduí Profº Ernesto; Aluízio Borges; Carlos Stefanello; Alexandre Dibo; Pérsio Tosi; Israel Machado; Tatsuia; Sebastião Almeida(Tiãozinho); Vera Godoy; Márcio Iunes; Glaúcia Iunes; Ana Laura; Florival; Emerson; Lázaro Godoy; Gustavo Pereira e Valentim Sandim Borges. Também, àqueles que enviaram saudações pelas mídias sociais!”
Relacionadas
Bailarina de Claudia Leitte morre aos 21 anos
Morre aos 63 anos Miltinho Viana, o “Cowboy do Rádio”
Torcedor do Fluminense, estudante tem mochila roubada por flamenguistas e não consegue fazer o Enem