“Meu pai vai fazer muita falta, mas ele vai ficar. Vai ficar com obras e com o legado dele”. Foi o que afirmou, aos prantos, Ana Paula Craveiro, filha do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende durante o velório do pai. Iris é velado no Palácio das Esmeraldas em Goiânia. Ana Paula destacou que o grande número de pessoas presentes na despedida a Iris representa o quanto ele era amado. “Meu pai era um homem que amava muito. Eu falo que o maior dom dele era o de amar. E hoje eu vejo que ele era amado também na mesma medida. E eu quero agradecer a todas as pessoas que oraram por ele e torceram por ele. Muito obrigada”, completou a filha de Iris. Ana Paula acompanhou todo período de internação do pai, que estava internado desde o início de agosto.
Iris Rezende: “Meu pai vai ficar junto com o legado que ele deixa”, diz Ana Paula




Relacionadas
Onda de calor causa 1 mil mortes na França
Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás