A cantora Iza, de 33 anos, anunciou, por meio de um post (abaixo) em suas redes sociais, que se separou do jogador Yuri Lima, de 29. A cantora e o atleta do Mirassol anunciaram a gravidez da primeira filha do casal, Nala, no início de abril de 2024. Eles namoravam desde janeiro de 2023.
“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa, eu tento viver minha vida ao máximo de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja. Mas dessa situação eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída, eu acho que na verdade esse caldo já entornou e eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para dizer que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, disse em vídeo compartilhado via Instagram.
Na publicação, a cantora afirma que decidiu pela separação depois de descobrir uma traição de Yuri. “Ele mantinha conversas com uma pessoa com quem já tinha ficado. Nunca parou de falar com ela. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Ele mantinha conversas, e isso já é uma quebra de confiança muito grande para mim”, continuou a cantora.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram



Relacionadas
Mulher mostra sacola de compras e se revolta com os preços: ‘Um absurdo para o trabalhador’
A importância do potássio: entenda os benefícios à saúde
Ex-líder do MST do Nordeste e membro do PT há 15 anos, faz desabafo e declara apoio a Flávio Bolsonaro