Após o colunista Leo Dias divulgar que Joelma deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, o complexo hospitalar que atendeu a famosa emitiu uma nota, hoje (9), atualizando o quadro clínico da cantora e revelou que ela sofre de gastrite, esofagite e um edema que foram possivelmente adquiridos após quatro infecções do coronavírus.
Leia a nota na íntegra:
“São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”.





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela