A cantora Joelma foi diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez. O resultado positivo para a doença saiu na terça-feira (18). A informação foi divulgada por sua equipe em uma rede social. A artista paraense está com a vacinação contra a Covid-19 completa, segundo sua assessoria. Com sintomas leves da doença, Joelma está se recuperando e cumprindo isolamento em casa, em São Paulo. Os compromissos e agenda dela foram cancelados.
Joelma testa positivo para Covid-19 pela terceira vez





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela