Jojo Todynho surpreendeu a todos ao revelar que desistiu de adotar o menino angolano Francisco. Ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, a cantora foi questionada sobre a criança e explicou o motivo de não seguir com o processo que já estava prestes a ser finalizado. “[Francisco] Está muito bem, graças a Deus. Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor apadrinhar e ajudar no futuro dele, além da responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país que está um caos. E final do ano pretendo ir em Angola vê-lo”, disse ela. Jojo conheceu o menino quando viajou ao país africano em 2023. Na época em que revelou que iria adotar Francisco, a cantora foi duramente criticada. Isso porque o pequeno tem família no país africano.
Jojo Todynho desiste da adoção de menino angolano




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!