O jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, vítima de uma tentativa de latrocínio no feriado de Páscoa, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje (6). O repórter da TV Globo saiu do Hospital Brasília, no Lago Sul, por volta das 17h. Gabriel foi esfaqueado na noite do último dia 14 de abril, em um estacionamento perto da casa dele. Ele levou dez facadas e foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax, na perna, no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, além do braço e do pulso.
Jornalista Gabriel Luiz tem alta hospitalar




Relacionadas
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!
Frente fria pode reduzir temperaturas e causar chuvas intensas em Goiás