O jornalista da Globo José Roberto Burnier recebeu alta e deixou Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã de hoje (5). Ele estava internado desde a noite do dia 29 de dezembro e foi submetido a uma angioplastia na madrugada do dia 30, após sofrer um infarto. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ele confirmou que se sente bem e já projeta seu retorno ao trabalho. “Voltarei no dia 15 de janeiro ao SP2”, disse ele. De acordo com Burnier, ele só sobreviveu devido aos exercícios físicos que faz periodicamente. “Só escapei porque eu estava condicionado. Meu coração teve força para criar os ‘atalhos’ que me salvaram”, disse.
José Roberto Burnier recebe alta após sofrer infarto




Relacionadas
Homem que viralizou criticando o Brasil na Avenida Paulista nega proposta de R$ 300 mil de casa de apostas
Homem morre após mergulhar de ponta e bater a cabeça no fundo de piscina em Goiás
Deputada do PT é agredida por segurança de Janja no RN