Um jovem foi preso na quarta-feira (24) após confessar que matou um amigo, no Setor Jardim Santo Antônio, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), além do corpo, que foi esquartejado e escondido debaixo de uma cama, um travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, foi encontrado dentro de uma geladeira. “Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca”, confessou o jovem. Vizinhos e amigos da vítima afirmaram que ele chegou em Goiás recentemente e que, após conhecer o suspeito, o convidou para morarem juntos até que o jovem conseguisse um emprego.
Jovem é preso por matar e esquartejar amigo e esconder corpo na cama em Goiás




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.