Um jovem morreu depois de se engasgar com um pedaço de carne, ontem (19), em Goiânia. Conforme o relato da esposa dele, os dois estavam comendo, por volta das 21h30, quando o jovem se engasgou. Ele chegou a ser socorrido por vizinhos e levado a um hospital, mas não resistiu.
Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal