Beatriz Munhos: Namorado de jovem baleada cai aos prantos durante enterro: “Eu te amo, minha princesa”

O enterro de Beatriz Munhos, de 20 anos, na manhã de hoje (3), em Sorocaba, no interior de São Paulo, foi marcado por muita emoção. Durante o velório, ao ver pela primeira vez o caixão, o namorado da jovem cai aos prantos e se debruça sobre Beatriz. “Eu te amo, minha princesa, eu te amo muito”, repete o jovem enquanto é consolado pelo pai da vítima.

A estudante Beatriz Munhos saiu de Sorocaba, no interior do estado, e aguardava o suposto comprador de um drone na rua Pacoeira, em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Ela estava acompanhada do pai e do namorado. O trio foi abordado pelos criminosos por volta das 20h do dia 1º de novembro.

Durante a ação, o pai de Beatriz teve o celular roubado, e a jovem usou um spray de pimenta contra um dos suspeitos, que reagiu e fez o disparo. A jovem chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Metrópoles