O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) considerou hoje (7), que a greve dos professores da Rede Municipal de Goiânia é ilegal e, por isso, determinou o fim da paralisação e o retorno dos docentes às aulas, que estão suspensas desde 15 de março. A decisão liminar é do desembargador Gerson Santana Cintra e atende ao pedido da Prefeitura de Goiânia em face do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego). Em caso de descumprimento, o judiciário impôs multa diária de R$ 5 mil.
Justiça determina fim da greve e retorno de professores à sala de aula em Goiânia




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela