governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou na manhã desta quinta-feira (24) que garis, jornalistas e lactantes serão imunizados contra a Covid-19. A declaração foi publicada nas redes sociais.
“Agora em Goiás 90% das vacinas que chegarem serão aplicadas nos municípios por faixa etária. 10% das doses serão aplicadas em grupos específicos, como lactantes, garis e profissionais da imprensa na linha de frente. É justo. A comunicação é nossa aliada no combate às fake news!”, manifestou o governador.

Mais vacinas
O Governo de Goiás recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), 150.100 doses de vacinas contra Covid-19. A remessa com 100 mil unidades da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, e 50.100 da Janssen, da Johnson & Johnson, será distribuída entre os municípios goianos ainda nesta semana. Metade do novo lote de Coronavac deve ser para primeira dose e o restante para reforço. Já as vacinas da Johnson & Johnson são dose única.
Nesta sexta-feira (25), também desembarcam em território goiano mais 74.880 unidades da vacina da Pfizer.


Relacionadas
Atuação da PGDF garante economia de mais de R$ 1 bilhão aos cofres públicos
PGR defende que STF rejeite pedido de revisão da condenação de Jair Bolsonaro
Vorcaro pagou diárias em hotel de luxo de Lisboa para Hugo Motta, aponta PF