Vilela diz que tomou a decisão num gesto de “solidariedade” para com os servidores do município, em decorrência do calote no mês de dezembro de 2024 que foi dado pela gestão Vilmar Mariano.
Após fechar acordo com o funionalismo público de Aparecida de Goiânia para pagar os salários de dezembro de 2024 em três parcelas, o prefeito Leandro Vilela (MDB), informou que suspendeu o pagamento do seu salário por três meses. A decisão do emedebista é um “gesto de solidariedade” para com o funcionalismo municipal, que não recebeu o salário de dezembro de 2024.
“Pedi para suspender o meu salário por três meses como gesto de solidariedade aos servidores aparecidenses.” Leandro Vilela publicou um vídeo no Instagram informando que recebeu a Prefeitura totalmente quebrada financeiramente, mas que cumprirá o acordo firmado com os funcionários públicos municipais.
A dívida com funcionalismo municipal foi parcelada em três vezes, após acordo ser firmado entre a prefeitura e os representantes dos servidores. Conforme a proposta aceita pela categoria, a primeira parcela deve ser quitada no dia 21 de janeiro e as demais nos meses subsequentes (21/02 e 21/03).
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Milhões de toneladas de roupas de grife são jogadas no deserto do Atacama
Preço máximo de medicamentos sobe nesta segunda-feira (31)
Adolescente de 13 anos sequestrada por conhecido é encontrada morta