E não foi desta vez que o presidente Lula retornou a Goiás. A tal esperada agenda do presidente da República em Goiás foi cancelada. A vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à cidade de Rio Verd nesta sexta-feira (16) para inauguração da Ferrovia Norte-Sul está oficialmente cancelada. O evento será remarcado em outra data. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o presidente não teve condições de embarcar no voo por causa do tempo. O aeroporto de Rio Verde está fechado e não há previsão de novos pousos no local.
Lula viria a Goiás para inaugurar o terminal da Ferrovia Norte-Sul no Sudoeste goiano, uma das regiões mais importantes para o Agronegócio do Brasil.




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.