E não foi desta vez que o presidente Lula retornou a Goiás. A tal esperada agenda do presidente da República em Goiás foi cancelada. A vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à cidade de Rio Verd nesta sexta-feira (16) para inauguração da Ferrovia Norte-Sul está oficialmente cancelada. O evento será remarcado em outra data. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o presidente não teve condições de embarcar no voo por causa do tempo. O aeroporto de Rio Verde está fechado e não há previsão de novos pousos no local.
Lula viria a Goiás para inaugurar o terminal da Ferrovia Norte-Sul no Sudoeste goiano, uma das regiões mais importantes para o Agronegócio do Brasil.





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela