O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve alta, hoje (1°), do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, após passar por cirurgia de restauração do lado direito do quadril, na sexta-feira (29).
O presidente saiu da unidade sem falar com a imprensa, e o carro que o transportava seguiu para o Palácio do Alvorada. Na residência oficial da presidência da República, Lula despachará assuntos relativos à Presidência da República, nas próximas três semanas, como a decisão sobre o nome do novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), em substituição à ministra aposentada Rosa Weber, e do novo procurador-geral da República, que ocupará a vaga deixar pelo procurador Augusto Aras.
Lula deixa hospital após cirurgia em Brasília




Relacionadas
Dia de prevenção de quedas traz alerta para idosos
Campanha Solidariedade Salva beneficia instituições sociais e leva apoio às comunidades
Guará apresenta planejamento estratégico com foco em inclusão, inovação e monitoramento de indicadores