Neste fim de semana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um encontro com evangélicos e falou sobre o tempo que passou preso na sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba. O petista afirmou que passou os dias lendo livros e assistindo a cultos. Lula também afirmou que, quando governou o Brasil, teve uma “extraordinária relação com todas igrejas” e que “governou para todos”.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!