A Secretaria de Comunicação da Presidência informou hoje (23) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passará por procedimento para retirada de um acúmulo de pele, chamado de queratose na cabeça e por uma infiltração no punho para tratar uma tendinite no polegar da mão direita. Os procedimentos devem ser realizados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, amanhã (24).
Lula passará por procedimento para retirada de queratose na cabeça




Relacionadas
Campanha Solidariedade Salva beneficia instituições sociais e leva apoio às comunidades
Guará apresenta planejamento estratégico com foco em inclusão, inovação e monitoramento de indicadores
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP