Mandisa, cantora gospel revelada pelo programa ‘American Idol’ e vencedora de um prêmio Grammy, morreu nesta quinta-feira (18), aos 47 anos. A informação foi confirmada pelo site da revista “People”.
“Podemos confirmar que ontem Mandisa foi encontrada falecida em sua casa”, informou um representante da cantora à publicação em um comunicado. “Pedimos suas orações por sua família e pelo círculo próximo de amigos durante este momento incrivelmente difícil.”
A cantora nasceu e foi criada em Citrus Heights, Califórnia, e estudou música na faculdade antes de fazer um teste para o reality show “American Idol”, em 2005. Ela ganhou projeção nacional na 5ª temporada do programa, exibida em 2006, e chegou ao top 10. A edição foi vencida por Taylor Hicks.
Seu álbum de estreia, “True Beauty”, veio em 2007 e alcançou o primeiro lugar nas paradas de música cristã. Seu último disco, “Out of the dark”, foi lançado em 2017.
Quatro dos seus álbuns, True Beauty, Freedom (2009), What If We Were Real (2011) e Overcomer (2013), renderam-lhe indicações ao Grammy. Ela venceu a categoria de melhor álbum de música cristã com “Overcomer”.
Fonte: Filhos de Deus
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
Mike Tyson fatura U$ 20 milhões de dólares em luta que perdeu para Jake Paul
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita