Mabel busca sugestões para definir futuro do viaduto da Avenida Leste-Oeste, em Goiânia

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, publicou um vídeo nas redes sociais neste domingo, 28, pedindo sugestões sobre o destino de um viaduto inacabado da Avenida Leste-Oeste sobre a Avenida Castelo Branco. Na gravação, o prefeito afirma que estuda alternativas para a estrutura deixada sem conclusão pela gestão anterior e cogita até mesmo abrir as vias laterais da avenida para restabelecer o fluxo de veículos.