Mabel vota ao lado de Caiado e de Daniel Vilela e diz que Goiânia precisa de gestão

Sandro Mabel (União Brasil), candidato a prefeito de Goiânia, votou neste segundo turno no Centro Educacional Omni, no Setor Bueno, ao lado de seus padrinhos políticos nesta eleição, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB).

Mabel ao falar com a imprensa abordou temas prioritários de sua campanha, incluindo a necessidade de melhorar serviços essenciais e a falta de atenção com que, segundo ele, a gestão atual trata questões fundamentais para a população, como saúde, educação e infraestrutura.

Sem poupar críticas à forma como o município tem sido conduzido, o candidato defendeu que Goiânia precisa de gestores experientes e capacitados, destacando que seu projeto é voltado para uma “Goiânia funcional e bem estruturada” — em oposição ao que chamou de “campanhas baseadas em ideologias”.

Mabel ainda estava acompanhado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), da primeira-dama Gracinha Caiado, da candidata a vice-prefeita, Coronel Cláudia, do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e da esposa, Karolyna de Freitas, além de outros aliados políticos. Mabel ressaltou que Goiânia precisa de uma administração que priorize a eficiência e conhecimento técnico. Segundo ele, seu plano de governo foi desenvolvido para atender às demandas práticas da cidade, especialmente em áreas essenciais como saúde e infraestrutura.

“Estamos focados em soluções práticas, pensadas para transformar Goiânia em uma cidade funcional, com serviços que atendam realmente a população,” disse o candidato, destacando sua experiência de gestão e capacidade técnica como diferenciais para enfrentar os desafios da cidade.