Uma mulher que matou um bebê de um ano em São Paulo, foi presa pela Polícia de Goiás em São Simão. O crime aconteceu no final de julho deste ano, quando Gael Henrique Cândido Mendes foi vítima de maus-tratos, que resultaram na morte dele. A mulher era madrasta da criança. Ela foi encaminhada para a unidade prisional de Rio Verde.
Madrasta é presa em Goiás após ter matado bebê em SP




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.