Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), usou as redes sociais para responder Giovana Fagundes, humorista que viralizou na internet após fazer piada com a morte da cantora e compositora, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, no interior de Minas Gerais.
“Boa noite minhas seguimoras, passando aqui só pra falar uma coisinha pra vocês: parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, pra fazer piadinha. Ela é ridícula, eu nunca ouvi essa mulher”, iniciou ela.
“Ela não é a primeira nem a última a fazer. Minha filha morta faz mais sucesso do que ela. Ela quer chamar atenção, e vocês estão dando palco pra isso. Gente, por favor. Quanta gente querendo like, quantas pessoas não fazem sucesso na vida e usam o nome de outras pessoas. Por favor gente, para com isso”, desabafou.
Por fim, a matriarca destacou que não é a primeira piadista a brincar com a dor da família e disse que tudo o que as pessoas fazem voltam para elas. “E mais uma coisinha. Uma hora a conta chega. Preocupa não, se ela não tem coração, está nem aí com a dor de ninguém, se não tem empatia. Uma hora pode ser a mãe ou o filho dela, vamos ver se ela vai gostar. E não é só ela não. Tem um monte de humorista bosta fazendo piadinha com o nome da minha filha”, afirmou, visivelmente irritada.
Giovana Fagundes publicou um vídeo nas redes sociais ontem (8), em que, antes de embarcar em um avião de pequeno porte, disse que iria de “Marília Mendonça para São Paulo”, fazendo alusão ao acidente que matou a cantora em 5 de novembro de 2021.
Após a repercussão, Giovana Fagundes disse que é fã da Marília Mendonça e que chegou a trocar mensagens com a cantora. Em seguida, a humorista pediu desculpas e alegou que a intenção não era satirizar a morte dela.
Relacionadas
Vídeos mostram explosões em Brasília; assista
Explosões em Brasília: Ministros e servidores foram retirados do STF
URGENTE: Após explosões, Praça dos Três Poderes em Brasília é isolada. Uma pessoa morreu