O ex-senador Magno Malta juntamente com inúmeros pastores de diversos lugares do Brasil se reuniram em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), nessa quarta-feira (7/4), quando a Corte julgou e decidiu que estados e municípios podem sim decretar o fechamento de igrejas e templos religiosos durante a pandemia.
Nas imagens, os pastores dão as mãos e fazem orações pela defesa da abertura de igrejas como “ordena” a constituição federal, aquela que deveria ser a carta magna da nação.
Apesar da pressão, o STF decidiu, por 9 votos a 2, que estados e municípios podem decretar a proibição da cultos e missas coletivos. A imagem dos pastores orando em frente ao STF chamou e continua chamando atenção do país. Nas redes sociais os comentários são de apoio e defesa da postura dos religiosos, sendo que há também comentários em tom de zombaria da fé cristã evangélica.
Assista o vídeo dos pastores orando na Frente do STF no dia de hoje!
Magno Malta veio a Brasília para fazer o que anjo não faz. Pastores do Brasil inteiro estão reunidos em Brasília para dar um recado ao STF sobre a votação do pleno na tentativa de impedir os cultos e missas em todo país. As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja! 🙏🏼🇧🇷 pic.twitter.com/c5MHsIvfHp
— Sandra Terena (@sandraterena) April 7, 2021
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025