A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), apreendeu, na noite de ontem (20), em ações nos bairros Jardim Itaipú e Real Conquista, região sudoeste da capital, mais de 200 kg de maconha. O carregamento era composto pela droga convencional e por skunk, um derivado com maior concentração de THC, princípio ativo do entorpecente, e, consequentemente, alto valor comercial. Estima-se que a apreensão tenha gerado um prejuízo aproximado de R$ 400 mil ao tráfico. Um homem de 28 anos, considerado um dos principais distribuidores da região, era investigado há uma semana pela Denarc e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Mais de 200 kg de drogas são apreendidas em Goiânia




Relacionadas
Argélia vence Jordânia de virada e chegará para última rodada em disputa direta por vaga no mata-mata da Copa
Senado dos EUA aprova resolução que obriga Trump a ter aval do Congresso se quiser atacar Irã
Casa de pai de Vorcaro em condomínio de luxo na Grande BH é assaltada