O furto aconteceu na sexta-feira na capital francesa
O furto que o astro do futebol brasileiro, Zico foi vítima é bem maior do que se imaginava. As informações do jornal “Le Parisien”, dão conta que a mala de Zico tinha um conteúdo milionário e foi furtada quando ele entrava em um táxi em Paris.
De acordo com as informações policiais colhidas pelo jornal de Paris, a mala continha “um relógio Rolex, diamantes e 2.000 euros e 2.000 dólares em cédulas”. O conteúdo da mala valeria 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões).
Zico e Sandra estavam trocando de hotel, quando tiveram a mala de mão — que pertencia à mulher do ex-jogador — levada por dois homens. O assalto não foi a mão armada: os criminosos distraíram o casal para conseguir levar a bagagem. Somente no quarto do outro hotel os dois se deram conta de que a mala havia sido levada.
O crime foi concretizado porque um homem teria distraído a atenção de Zico ao embarcar no veículo, na saída de um hotel no 19º distrito de Paris, enquanto outro se apoderava da mala no banco de trás. A Brigada de Repressão ao Banditismo investiga o caso, segundo o jornal.
Zico está na capital francesa para assistir aos Jogos Olímpicos.
Relacionadas
Homem sequestra criança para receber dívida de rodas em Goiânia
Snoop Dogg anuncia novo álbum gospel ‘Altar Call’ em homenagem à mãe
Mulher envenena ovo de Páscoa por ciúme e vingança do ex-marido; menino de 7 anos morreu