Mala do ex-jogador Zico que foi furtada em Paris continha R$ 3 milhões em valores.

O furto aconteceu na sexta-feira na capital francesa

O furto que o astro do futebol brasileiro, Zico foi vítima é bem maior do que se imaginava. As informações do jornal “Le Parisien”, dão conta que a mala de Zico tinha um conteúdo milionário e foi furtada quando ele entrava em um táxi em Paris.

De acordo com as informações policiais colhidas pelo jornal de Paris, a mala continha “um relógio Rolex, diamantes e 2.000 euros e 2.000 dólares em cédulas”. O conteúdo da mala valeria 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões).

Zico e Sandra estavam trocando de hotel, quando tiveram a mala de mão — que pertencia à mulher do ex-jogador — levada por dois homens. O assalto não foi a mão armada: os criminosos distraíram o casal para conseguir levar a bagagem. Somente no quarto do outro hotel os dois se deram conta de que a mala havia sido levada.

O crime foi concretizado porque um homem teria distraído a atenção de Zico ao embarcar no veículo, na saída de um hotel no 19º distrito de Paris, enquanto outro se apoderava da mala no banco de trás. A Brigada de Repressão ao Banditismo investiga o caso, segundo o jornal.

Zico está na capital francesa para assistir aos Jogos Olímpicos.